segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PAI

Me deste um pedaço da vida
Me deste o amor de viver
Ensinou-me andar nos espinhos
Mas forte me fez ao crescer.

Homem que corre a luta
Ajuda-me a andar aonde eu vou?
Bondade de uma criança 
Coração de mãe muito amor.

Eu queria poder te ouvir
Conta-me historia da vida
O pouco tempo que tinha 
Fez-me feliz na partida.

E agora homem tornou-me
Pai a saudade me mata
Lembranças da minha infância
Um abraço acalma minha alma.

© GERSON CLAYTON RODRIGUES DOS SANTOS. (s.d.).  Copyright - 2015 . Todos os direitos reservados

Do livro de Antologia Palavras da Alma - edição 2015 - Portugual - Editora Brial

Entre no site e faça seu pedido
> http://www.amazon.com/Palavras-Alma-Portuguese-Vários-Autores/dp/1326177648/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1425548543&sr=8-1&keywords=palavras+da+alma#

4 comentários:

  1. Bonito Gerson....
    Um abracao pra voce!
    *Mary Fioratti*

    ResponderExcluir
  2. Inábeis da realidade,
    por noções inerentes ou não,
    temor ou carência?
    Diria que pelas duas razões..por covardia e carência....Excelente..

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Ana, Oscar e Poemas e Cotidiano!

    ResponderExcluir