segunda-feira, 14 de setembro de 2015

LIVRE PARA AMAR

SONETO INGLÊS - LIVRE PARA AMAR


Infelizmente é triste, nossa paixão se acabou
Hoje só amizade existe, até que muito durou
Queria levar para sempre, pena, foi ilusão
Achei que amei de verdade, mas era só paixão.

Demonstrei todo o amor, doei-me sem ter resposta
Recebi beijos e abraços, deixou em ti incógnita
Não quiseste se entregar com medo de sofrer
Por sofrer desamores, medo de outra vez padecer.

Resta-me saudade contida, teve que ser assim
Dantes eu também sofrer, doei de mais para mim
Hoje grandes amigos, melhor sem decepção
Jamais volto a me entregar a essa outra paixão.

Guardo meus sentimentos onde sucumbiu a dor
Lacro meu coração, hoje com medo do amor.

© GERSON CLAYTON RODRIGUES DOS SANTOS. (s.d.).  Copyright . Todos os direitos reservados

Soneto extraido do livro solidário (Letras da Lagoa de Óbidos - Edição 2014- Editora Miká Penha) - Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário