sexta-feira, 4 de setembro de 2015

LUZ NO OLHAR


Luz no olhar

Menina dos olhos brilhantes
Olhar que desperta o sol
Tão linda eu vejo distante
Manhã linda sobre o lençol.

Por que partiste assim
O coração vazio deixou
Tiraste um pedaço de mim
O sol da manhã se acabou.

Ó lua traz ela para mim
E diga ao sol para voltar
Aguardo no porto a chegada
Para o sol voltar a iluminar.

© GERSON CLAYTON RODRIGUES DOS SANTOS. (s.d.).

Veja o poema no vídeo > https://youtu.be/vdPSmIYxVGA


Do livro de Antologia Palavras da Alma - edição 2015 onde contém 4 poemas de cada poeta- Editora  Brial - Portugal.
Participam 21 AUTORES Residentes em varios Países do Mundo. a qual participam 21 AUTORES Residentes em varios Países do Mundo.

7 comentários:

  1. Excelente escrita! Espero que sua musa retorne e inspire outras composições poéticas! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Musicalidade nas palavras ... parabéns, poeta! Abraços, amigo.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso amigo! Sua musa está sempre em você. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso amigo! Sua musa está sempre em você. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas palavras Thiago, estou publicando no Blogger meus primeiros poemas

    ResponderExcluir